x

Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O desisTite já foi demitido?

Imagina se eu chegar no meu chefe e falar no meio do trabalho que eu desisti, o que será que aconteceria comigo...

em Bate-Papo da Torcida > Pediu desculpas e apoio...tá desculpado, agora o apoio...

Em resposta ao tópico:

Sem chances, torço para o Corinthians, não pra técnico ou jogador.

Quando eu criei um tópico aqui, dizendo que jogava a toalha em relação ao Brasileiro 2013, fui muito questionado, falaram até que eu não era corinthiano de verdade.

Aguentei e fiquei na minha, o tempo foi passando os jogos ruins se acumulando e aí chegamos hoje em 13/09/2013, e o nosso técnico, tão endeusado por muitos aqui, joga a toalha também.

Vem a publico pedir desculpas, assume que errou, prova ser humilde, ou assume ser teimoso, nem sei mais, mas também prova que eu e muitos aqui tinham razão.

Para aqueles expert em torcer para técnico e jogadores, vai aí um conselho, velho mas muito bom.

O CORINTHIANS É PARA SEMPRE, ninguém NESSA TERRA É MAIOR QUE ELE.

Jogadores, técnicos, presidentes vem e vão, e deviam era agradecer por ter tido a oportunidade de fazer parte do CORINTHIANS.

Não quero aqui plantar informação, é mais um exercício de achismo de minha parte, se perder domingo, corremos o risco de ver a notícia da saída do Tite.

E agora eu até quero que isso aconteça. Cometeu erros atrás de erros, e agora vem com essa conversa, corremos o risco então de ver essa PORCARIA DE FUTEBOL até o fim do ano, jogadores se arrastando, nem aí pra pourra nenhuma, na boa, AQUI É CORINTHIANS, sou torcedor casca grossa, não tenho sangue de barata, já que jogou para o alto, muda tudo de uma vez.

E se ele realmente sair amigos, a culpa não é da torcida de “mal agradecidos”, é totalmente dele, pois tinha tudo para não estar nessa situação.

Falei também que o objetivo do time era vaga de Libertadores. De novo o tempo passou e aí está.

Vou mais além, talvez(achismo de novo) nem Copa do Brasil vai dar. Não pera, falta esse para fechar o ciclo né professor. (se dependesse de mim, ia fica faltando).

A briga é pelo G4, esse é o Corinthians que não soube se impor como campeão mundial que é.

Afinal não era esse o planejamento desde o começo.

Agora de quem é A CULPA, pai de filho feio ninguém quer ser né.

Quem é o ingrato agora, é assim que se agradece ao clube que lhe fez entrar para a história do futebol brasileiro e mundial.

Vem pedir ajuda da torcida nesse momento difícil, momento que ele provocou. Faz favor né.

Sempre critiquei, mas nunca pedi a cabeça de ninguém.Mas agora eu sou da opinião FORA Tite, obrigado por tudo, e nos vemos um dia por aí, e segue o jogo

AQUI É CORINTHIANS...E SÓ CORINTHIANS

Responder ao post do Rafael

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 2 segundos por Carlos Gehlen

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sandra Lima

    Organizadas do Corinthians marcam presença na Copa do Mundo

    Última resposta há 33 segundos por Lucas Cren

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Juan Sebastian veron

    Que várzea essa Escócia hein

    Última resposta há 55 segundos por Eduardo

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Bruno Vinicius

    Off Topic - Isso é uma vergonha

    Última resposta há 1 minuto por Izaac Corleon

    42respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Brad Pito

    65.268 inscritos no SAFIEL

    Última resposta há 1 minuto por Lucas Cren

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Roblox Neto

    Parabéns ao gordao TV 👍

    Última resposta há 1 minuto por JOSÉ CARLOS FELIPE

    36respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 3 minutos por Detetive da fiel

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de SCCP FIEL

    Diretora da Fifa elogia nossa torcida; veja!

    Última resposta há 3 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de pedro th

    Limpeza da arena

    Última resposta há 4 minutos por Lucas Cren

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Detetive da fiel

    Essa seleção é igual a de 2010

    Criado há 5 minutos por Detetive da fiel

    0respostas

    acessar o tópico