x

Post de tadeu no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

A torcida esquece que, Quando Roger chegou no Grêmio, ele era uma grande aposta, não havia uma pressão de fazer grande trabalho. No Corinthians, ele vai com outro status.

em Mercado da bola > Roger Machado no Corinthians? !

Em resposta ao tópico:

Por todo o seu trabalho feito até hoje, podemos dizer que ele é o técnico com o trabalho mais próximo do nosso Ídolo Tite (hoje na seleção brasileira).

Todos Corinthians e até mesmo quem torce contra, sabem o quanto foi FALHA e MAL PLANEJADA à contratação do técnico Cristóvão Borges.

Que ao contrario do Roger MACHADO que dirigiu apenas o Grêmio e ez uma grande campanha, o Cristóvão dirigiu muitos times grandes, tais como: Flamengo, Cruzeiro, Atl. Paranaense, Fluminense, Vasco, entre outros grandes clubes do futebol Brasileiro.

E que em cada um desses times não conseguiu provar seus valores como treinador.

Por que ele chegaria hoje no Corinthians e faria completamente diferente?

Claro todos merecemos oportunidades.

Mas, poís é! As oportunidades deles estão sendo dadas e as respostas ele dá à cada jogo, provando ser uma ótima pessoa para todos e um grande MICO como técnico de futebol.

Está claro para todos os Corintianos que o Cristóvão infelizmente não serve, por mais que ele perdeu peças, ganhou alguns jogos, enfim...

Ele fez de bom, mas também de ruim, que por fim acabou superando a maioria das coisas que ele fez de bom...

E como o time voltou para o processo de reconstrução, com a saída do Roger MACHADO do Grêmio é mais uma nova chance da diretória do Corinthians se redimir um pouco de muitos erros, (como por exemplo à contratação do Cristóvão) e fazer uma nova renovação, algo que deveria ter sido feito antes. E a maior oportunidade é agora!

Fazer a contratação de mais um dos melhores técnicos do Brasil e fazer com que o Corinthians volte à ser campeão. Porque com o Cristóvão já não da mais não.

E por se tornar um dos grandes comandantes do Brasil, está claro que não ficará muito tempo no mercado.

Então acordaaaaa diretória que a chance está em suas mãos.

Responder ao post do tadeu

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    Nosso chaveamento no mata-mata provavelmente vai terminar sendo assim:

    Última resposta há 40 segundos por Danilo Boer de Souza

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    ENQUETE: Brasil x Corinthians. Para quem vocês torceriam?

    Última resposta há 1 minuto por thiago cavalcante

    6votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Apoiei e apoio a SAFiel, mas me decepcionei legal

    Última resposta há 2 minutos por Aislan Jair Pinapho

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gus Ortiz

    Informação urgente!

    Última resposta há 3 minutos por Marcio Alves

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marco Antônio Barros

    Naming Rights CEF

    Última resposta há 5 minutos por Altamir Gonçalves

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de CLAUDIO L

    Mtst

    Criado há 17 minutos por CLAUDIO L

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lauro D'Ávila

    Dívidas do Corinthians com bancos têm juros de mais de 32% ao ano

    Última resposta há 6 minutos por Eduardo Sarri

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Diniz

    CBF kkkkkkkkk

    Última resposta há 6 minutos por Filipe Silva

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Não sei se e sou eu que tenho isso

    Última resposta há 7 minutos por Edwin Duval

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mago da fiel

    E a Globo em? Tomando um pau pra Cazé!

    Última resposta há 7 minutos por Eri Do Carmo

    29respostas

    acessar o tópico