x

Post de Cesar no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Não haviam opções e vocês falam bobagem.

Claro que roberto não esperava a saída de Tite do junho

em Mercado da bola > Roger Machado no Corinthians? !

Em resposta ao tópico:

Por todo o seu trabalho feito até hoje, podemos dizer que ele é o técnico com o trabalho mais próximo do nosso Ídolo Tite (hoje na seleção brasileira).

Todos Corinthians e até mesmo quem torce contra, sabem o quanto foi FALHA e MAL PLANEJADA à contratação do técnico Cristóvão Borges.

Que ao contrario do Roger MACHADO que dirigiu apenas o Grêmio e ez uma grande campanha, o Cristóvão dirigiu muitos times grandes, tais como: Flamengo, Cruzeiro, Atl. Paranaense, Fluminense, Vasco, entre outros grandes clubes do futebol Brasileiro.

E que em cada um desses times não conseguiu provar seus valores como treinador.

Por que ele chegaria hoje no Corinthians e faria completamente diferente?

Claro todos merecemos oportunidades.

Mas, poís é! As oportunidades deles estão sendo dadas e as respostas ele dá à cada jogo, provando ser uma ótima pessoa para todos e um grande MICO como técnico de futebol.

Está claro para todos os Corintianos que o Cristóvão infelizmente não serve, por mais que ele perdeu peças, ganhou alguns jogos, enfim...

Ele fez de bom, mas também de ruim, que por fim acabou superando a maioria das coisas que ele fez de bom...

E como o time voltou para o processo de reconstrução, com a saída do Roger MACHADO do Grêmio é mais uma nova chance da diretória do Corinthians se redimir um pouco de muitos erros, (como por exemplo à contratação do Cristóvão) e fazer uma nova renovação, algo que deveria ter sido feito antes. E a maior oportunidade é agora!

Fazer a contratação de mais um dos melhores técnicos do Brasil e fazer com que o Corinthians volte à ser campeão. Porque com o Cristóvão já não da mais não.

E por se tornar um dos grandes comandantes do Brasil, está claro que não ficará muito tempo no mercado.

Então acordaaaaa diretória que a chance está em suas mãos.

Responder ao post do Cesar

Réplicas desse post

Foto do perfil de Rafael

Rafael 13.787 posts

@rafa.235 em 15/09/2016 às 18:35

Como não haviam opções?

O Mano estava livre na época..

E não venha me dizer que uma picuinha pessoal do presidente com o Mano é motivo pra não contratar ele, o clube deveria estar acima disso, mas o Presidente colocou suas picuinhas em primeiro lugar...

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Gus Ortiz

    Informação urgente!

    Última resposta há 7 segundos por Phil Corintiano

    47respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcos

    Qual a sua promessa para a renovação do Memphis?

    Última resposta há 26 segundos por Marco Antônio

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João V.

    OFF: Neymar

    Última resposta há 33 segundos por José Oliveira

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mago da fiel

    E a Globo em? Tomando um pau pra Cazé!

    Última resposta há 33 segundos por Daniel Soares

    48respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Silva

    Regulamento da copa

    Última resposta há 36 segundos por Sidnei Jorge

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Bruno Vinicius

    Off Topic - Isso é uma vergonha

    Última resposta há 43 segundos por Rodolfo Narita

    57respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    Nosso chaveamento no mata-mata provavelmente vai terminar sendo assim:

    Última resposta há 3 minutos por Eduardo Sarri

    34respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de DULIO IMBROXÁVEL

    Alguém tem uma informação oficial?

    Última resposta há 3 minutos por Manoel Corinthians

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de RC Timão

    Fechou por 22,5 mi

    Última resposta há 3 minutos por Testomaster da Fiel

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Naka

    🚨Qual é o medo do Stabille? Assina a proposta não vinculante! 🚨

    Última resposta há 3 minutos por Lucas Cren

    8respostas

    acessar o tópico