Moshe Avraham
Ae galera, Leiam a pergunta direito. A pergunta é se você aprova e não se apoia. É claro que quem estiver no Timão vamos torcer mas podemos não concordar com a contratação. Entenderam ou querem que seja desenhado?
em Bate-Papo da Torcida > Agora que é oficial, você aprova a contratação de Oswaldo de Oliveira?
Em resposta ao tópico:
Olá, bando de loucos!
Agora que a contratação de Oswaldo de Oliveira se tornou oficial, ele se apresentou e até já treinou o time, o Meu Timão quer saber:
Você, torcedor corinthiano, aprova a escolha dele como treinador do Corinthians?
