x

Post de Bob no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sempre vem alguém criticar o fórum inteiro, você pensa que é mais corinthiano pq tem outra postura? Você não é cara, essa insatisfação é totalmente aceitável, se você se contenta com essa porcaria de time medíocre, nós não...

em Bate-Papo da Torcida > O Que está acontecendo com vocês?

Em resposta ao tópico:

Bom dia

Dá muita tristeza entrar aqui no fórum após uma derrota do Timão. É todo mundo falando com a emoção do que a razão. É o time perder pra todo mundo sentar a madeira em todos os jogadores, ninguém presta, vende todo mundo, roberto de Andrade burro, banana e outras coisas como muitos repararam, o que é incompreensível é imediatista. O time ontem jogou pra #$!@%, vi um time aguerrido, 60 % de posse de bola dentro do Mineirão com 30 mil torcedores dos cara. Muita vezes nossa torcida cantou muito mais alto. Isso tudo até um pênalti mandrake, time dos cara cresceu, inflamou o jogo e acabou saindo os gols, falha de alguém? Não. Corinthians é um time. Quando perdemos o jogo, quem perde e o Corinthians é todo mundo. Achava legal o Tite quando falava ' perder é de jogo'.

Pior que é engraçado pensar nisso, porque em 2014 também perdemos, pior do que foi agora. Também sentaram a madeira nos jogadores, é a equipe se formou campeã em 2015, com um dos futebol mais bonitos do Brasil.

A torcida está esquecendo o que é ser Corinthians, que é apoiar incondicionalmente o time. Não interessa se o time não é bom, tem que apoiar Pelo mesmo motivo o que te tornou corintiano. AMOR.

Concluindo Fiel com algumas peças de reposição essa equipe vai se tornar campeã. Pode gravar isso que estou dizendo.

Vamos junto com o time fiel. Perder é de jogo, vamos ter paciência.

Vivemos um momento conturbado em nossas finanças devido ao estádio, clube devia muito dinheiro devido a gestão do mario Gobbi. Um clube ou melhor a empresa Corinthians. O clube de futebol é só a ponta do iceberg, tem muitos outros custos do que só o clube(claro que é o foco) iria chegar a hora que alguém teria que puxar o freio e voltarmos a contratar jogador de Serie B como muitos falam. Mas parando p pensar, Corinthians, nunca foi de contratar jogadores badalados ou promessas como esse raphael veiga, que metade do fórum está ficando louco pelo jogador. Parando p raciocinar 9.8 milhões em um jogador de 21 anos que está bem no coritiba? Na minha opinião Sou muito mais a volta do Maycon, onde o mesmo está jogando para #$!@%, temos bons meias em nossa base e time de cima. Deem tempo ao oswaldo e vocês vão ver o que estou falando.

Vai Corinthians, vamos apoiar o time nesse momento Fiel

Responder ao post do Bob

Réplicas desse post

Foto do perfil de Francisco

Francisco 250 posts

@francisco.carvalho2 em 21/10/2016 às 12:25

A função da torcida e bem óbvia torcer. Mas caras como você, basta perder o time p se tornar medíocre, futebol e tudo na vida, para que deem resultado, precisa de tempo. Saíram 20 jogadores em 1 ano. Obviamente que levaria um certo tempo para se formar o time. Não e questão de se conformar. É sim ter paciência, é outra coisa, não disse que sou mais torcedor por ter outra visão. Mas tá chato p #$!@% isso.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Mago da fiel

    E a Globo em? Tomando um pau pra Cazé!

    Última resposta há 1 minuto por Eri Do Carmo

    36respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Paulo Henrique Sola

    ENQUETE: Sem chorumela, aonde a seleção da CBF chegará nessa copa de 2026?

    Última resposta há 2 minutos por Filipe Silva

    3votos

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Brasil ou Corinthians? A menininha sabe o que quer!

    Última resposta há 2 minutos por Joseph Schwalk Dias

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cr7 invertido

    Y. Alberto deve tá empolgado vendo a copa

    Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de MRMUSIC

    Vivi pra ver isso

    Última resposta há 3 minutos por Gustavo Vaz

    46respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jorge Neto

    Os antis falaram que Hugo Souza não foi pra Copa porque falhou contra o Japão

    Última resposta há 3 minutos por Joseph Schwalk Dias

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 5 minutos por adilson cunha

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de pedro th

    Algo precisa acontecer

    Última resposta há 5 minutos por Albert Willian

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mah Karaki

    Tive um pesadelo!

    Última resposta há 5 minutos por JOKER 1jz

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gus Ortiz

    Informação urgente!

    Última resposta há 7 minutos por Joseph Schwalk Dias

    31respostas

    acessar o tópico