Wilson Antunes
Não sei... Não porque acho ele presidente, mas, que não vejo ninguém nesse conselho com capacidade para tal...
Na realidade temos um conselho morto-vivo que esqueceu de fechar a tampa do caixão.
Um dos pouco que teria condição seria o Rosenberg, mas ele já não pertence mais ao quadro.
Antes eu confiava no Andrés, mas ele usou o Corinthians para ser político e isso tornou-o um crápula.
Pior é a corja, Citadini, Calunga, Strenger, Jabur, que fazem parte da ativa do conselho, mas que na realidade, não passam de inatividade.
em Bate-Papo da Torcida > Você é a favor do impeachment do Roberto de Andrade?






