Marcio Navarro
Todos péssimos! Fora Oswaldo!
em Bate-Papo da Torcida > Carille, Cristóvão e Osvaldo!
Todos péssimos! Fora Oswaldo!
em Bate-Papo da Torcida > Carille, Cristóvão e Osvaldo!
@marcio.navarro1 em 17/11/2016 às 09:28
O problema não é nem despadronizar, o problema é não conseguir controlar e escalar os jogadores certos...
Temos jogadores machucados que não são substituidos...Temos um Romero que não por contrato não pode sair do time...temos um Marquinhos jogando muito mal que nção sai do time...Temos um Marlone que vinha bem e misteriosamente passou a ser banco novamente...
Falta comando...Falta alguém que saiba remontar um elenco...
Fora Oswaldo, você não sabe!
Última resposta há 50 segundos por Daniel Soares
21respostas
Última resposta há 2 minutos por Daniel Soares
11respostas
Última resposta há 6 minutos por Francisco Nascimento Junior
13respostas
Última resposta há 17 minutos por Paulo Henrique Martins dos Santos
32respostas
Última resposta há 21 minutos por Daniel Soares
30respostas
Última resposta há 21 minutos por Aleh Policarpo
12respostas
Última resposta há 23 minutos por Daniel Soares
16respostas
Última resposta há 23 minutos por Corinthiano feliz da Silva
9respostas
Última resposta há 24 minutos por Daniel Soares
6respostas
Última resposta há 26 minutos por Phil Corintiano
33respostas