x

Post de Juan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara a pressão aqui é outra. Veja quarta feira, o PH falhou, muitos aqui já começaram a xingar o cara, falar que é fraco, etc.

Infelizmente nossa torcida não tem paciência quando precisa lançar os meninos em situações delicadas.

em Bate-Papo da Torcida > Mirem-se no exemplo das Sardinhas!

Em resposta ao tópico:

Estava eu aqui analisando os fatos, os motivos que nos levaram a uma situação tão caótica neste brasileirão que felizmente esta chegando ao fim! Pois somente assim deixaremos de dar vexames e ser motivo de zoações dos adversários, mas ao examinar a tabela de classificação uma coisa chamou minha atenção: vocês perceberam onde as Sardinhas estão? Quietinhas, quietinhas, fizeram sim um grande brasileirão! Quem apostaria pelo início que elas estariam onde estão? Mas o foco é a pergunta: '' como? Porque? Mesmo sem grana fizeram contratações pontuais? Revelaram e colocaram pra jogar jovens valores que somados aos mais experientes, deram segurança, deram qualidade e futebol envolvente pra elas? '' inveja? Não! Nenhuma! Mas não seria o caso da gente deixar o orgulho de lado e apesar da rivalidade, irmos lá aprender como se faz? Sim porque apesar de sermos rivais no campo de jogo, nada impede que as diretorias troquem ideias, aprendam umas com as outras, ou no mínimo devemos copiar o que dá tão certo lá? E descobrir porque não dá aqui? Não estou afirmando que os diretores e seu presidente sejam melhores que os nossos? Mas também ser melhor que o Banana não deve ser lá muita coisa? O que me intriga é que entra ano e sai ano, eles sendo ou não campeões? Sempre conseguem resultados expressivos e também conseguem manter um padrão de futebol consistente e produtivo! Por eu ser Corintiano de Alma e coração, não posso deixar de reconhecer que lá fazem um trabalho muito melhor do que fazemos aqui, principalmente na organização, no aproveitamento das jovens promessas, e eles conseguem sempre terem um time que se não são campeões, não lideram a classificação, mas estão sempre por ali beliscando, jogando bem, fazendo grandes resultados, e alegrando seus adeptos, enquanto nós começamos o ano com os desmanches repetidos e não conseguimos as reposições necessárias, e dos grandes de São Paulo, fomos o pior em todos os quesitos no segundo turno! E se não tivéssemos a gordura deixada pelo Tite? A esta hora acreditem! Pela campanha que fizemos, já estaríamos rebaixados! Meu questionamento é:'' será méritos da diretoria que trabalha visando o melhor para o seu clube e em silencio? Ou será que o Dorival Junior é o responsável por tais proezas? Se assim for? Temos que dar um jeito de contratar este cara imediatamente! Mesmo que pagando um salário acima da média! Não acreditam? Então pesquisem o trabalho dele a frente das Sardinhas, depois me respondam? Agora se o problema for diretoria? Infelizmente ai já não terá mesmo jeito! Pois não conseguiremos contrata-los de forma nenhuma! Portanto Parabéns pra elas e pêsames pra nós! Pois enquanto elas ainda podem chegar lá no título? Sim porque não? Embora precise acontecer uma verdadeira desgraça pra peppas é claro! Nós não sabemos sequer se conseguiremos chegar a fase de classificação a tal pré-libertadores! Finalmente ser rivais, não nos faz insensíveis aos acertos de nossos adversários! Ao contrário, nos obriga a aprender com eles! Pois o velho chacrinha já dizia na sua sabedoria popular:'' nada se cria! Tudo se copia!'' VAI CORINTHIANS! SEMPRE HAVERÁ COMO PIORAR, MAS VOCÊ PODE ESCOLHER FAZER DIFERENTE, E ESCOLHER MELHORAR! SEMPRE É POSSÍVEL!

Responder ao post do Juan

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Carlos Augusto

    Corinthians fecha com a Fatal Fans, vergonhoso

    Última resposta há 2 minutos por Laudelino Macedo

    34respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Argentina : como pode?

    Última resposta há 5 minutos por Zebedeus .

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jordan Marques

    Seleção de Portugal

    Última resposta há 7 minutos por Francisco Nascimento Junior

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Leandro Iarrocheski

    James Rodrigues

    Última resposta há 8 minutos por Laudelino Macedo

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luque WF5

    A culpa desse chaveamento desequilibrado é toda da FIFA que não soube organizar essa copa do mundo

    Última resposta há 12 minutos por Zebedeus .

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Anão Ramalho

    Portugal, Alemanha e Espanã

    Última resposta há 15 minutos por Francisco Nascimento Junior

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Johnnie Walker

    Não acha que estes narradores de jogos as vezes exageram um pouco na emoção?

    Última resposta há 15 minutos por Zebedeus .

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Pedro Araujo

    Gol anulado da colombia

    Criado há 31 minutos por Pedro Araujo

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 29 minutos por Laudelino Macedo

    35respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Felipe RX

    Não existi comparar Cristiano com Messi

    Última resposta há 40 minutos por Francisco Nascimento Junior

    31respostas

    acessar o tópico