João Henrique
2009 futebol feio? Cara você deve tá alucinando. Falar que 2009 era futebol feio, é no mínimo não enxergar futebol
em Bate-Papo da Torcida > Tite fora! Mano entra!
Em citação ao post:
Manooo? Vocês estão loucos sério! Do que adianta trocar retranqueiro por retranqueiro? Não lembram do futebol de 2009? Retrancado e feio igual! Eu quero um técnico sem medo de arriscas, de atacar pohaaa!

