Walter Magal
Porque não colocar como tópico fixo o link do site, para os que não sabem poderem clicar e votar e para não esquecerem de votar todos os dias pelo gol do Marlone.
Vai Corinthians...Vai Marlone
em Bate-Papo da Torcida > Prêmio Puskás - Uma ideia para os administradores do site








