Post de Ciro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Simples, para fazer o papelão desse elenco esse ano vende todo mundo, coloca o dinheiro no caixa e coloca a garotada com o Loss no comando!

Economizamos 130 milhões em 2017 fazemos dinheiro com as vendas e entramos em 2018 zerados!

Sem dívida, com presidente novo e dinheiro para montar um time decente!

Coloca ano que vem para jogar: Walter, Léo Príncipe, Léo Santos, Dellamore, Arana; Gustavo Vieira, Maikon, Rodrigo Figueiredo, Rodriguinho; Léo Jaba é Gabriel.

Reservas: Matheus Caldeira: Samuel, PH, Sam, Romao; Warian, Marciel, Fabrício, Vitinho, Carlinhos e Caio Emerson.

Técnico: Osmar Loss

Assistente Coelho

Duvido que esse time não vá melhor que esse bando de bosta!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X