Post de Mario no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Olha eu sei que e humor negro, mais não falem que ninguém pensou nesta piada:roberto banana, te recomendo vijar por aerolineas lamia, e passar 1 mês em aleppo.quem sabe temos sorte e se cumple um dos desejos.brincadeira!mais que se sumisse seria ótimo, ah, isso seria.

Em resposta ao tópico: "Roberto Andrade e suas férias!"

Roberto Andrade vai passar suas férias junto com sua família, devem ir num lugar bem chique! Só que com o dinheiro do Corinthians!

Vagabundo que não trabalha e só presta pra roubar, e não sei como tem gente que o defende ainda...

Esse sem mãe merece prisão! Claro que não é só ele, tem vários outros no Corinthians que também merecem!

Que passe suas férias bem longe daqui e NUNCA MAIS VOLTE!

Não vai fazer falta nenhuma! Vai só trazer felicidade aos nossos corações!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X