Luiz Fabi
Sim, tem hora. A hora foi quando eu li que o Corinrhians acabou de contratar o Paulo Roberto, reserva do Ritchely. Fora ainda Kazim, Luidy... E por ai vai...
em Notícias > Mudança no Hino do Corinthians
Em citação ao post:
Opa brincadeira tem hora...Não brinque com a letra de nosso hino, a instituição e nossa história não tem culpa desses amebas que sugaram o Corinthians. Torcedor rival tirar sarro ainda vai, mas corinthiano não zoa hino, camisa e escudo!