Post de Roberto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esse papo de o Marlone se transferir para o Patético esfriou a torcida na votação. Perdeu umas 3 semanas de votos com isso.

Se isso não tivesse acontecido, a votação teria continuado em peso e ele levava. Isso é pra aprender a não querer sair do Timão. Kkkkkkkk

Em resposta ao tópico: "Será o recorde de votos no prêmio Puskas.. Alguém duvida?"

Será o recorde de votos no prêmio Puskas.. Alguém duvida?

Não vou me surpreender quando no anúncio do vencedor do prêmio (Marlone, é claro!), ser exclamando que foi o recorde de votos na história do prêmio Puskas.

Quando se diz respeito ao Corinthians, tudo é gigantesco, vide nossas invasões! Não somos o maior da América Latina à toa, sempre representamos! E dessa vez não será diferente.

Me diga qual time do mundo se mobiliza assim como nós? Sempre quando entro aqui no fórum tem um tópico fazendo referência de votos ao Marlone!

Parabéns fiel e parabéns Marlone, você é merecedor! Deus te abençoe..

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X