Felipe Florencio
Isso mesmo, não podemos deixar barato.
Estão roubando nosso Timão na cara dura!
em Mercado da bola > É hora de pressão! Não vamos deixar o Banana nos roubar com o Uendell
Em citação ao post:
Carai isso não pode ficar assim, temos que encher o saco deles nas redes sociais com essa pilantragem absurda.
FIEL VAMOS MOSTRAR NOSSA FORÇA!
