Veterano 1977
O Sormani é santista roxo e exala muito ódio pelo Timão.
Deve ser porque o time dele tomou sua maior goleada do Corinthians.
Corinthians 11 x 0 Santos.
em Bate-Papo da Torcida > Sormani ha-ha-ha-ha
Em resposta ao tópico:
Poh se o Drogba e o Jadson vão vim eu não sei, mais já esta valendo a pena o ver o desespero do Sormani rs, quando perguntado ontem se o Corinthians vai ter um time competitivo com Jadson e Drogba, ele faltou chorar de raiva com essa possibilidade HAHAHAHA.