Post de Henrique no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A mídia consegue manipular alguns corinthianos tão facilmente, todos vimos que o time não jogou bem. Assim como acredito que quem assistiu o amistoso das pepas domingo, viram que o time deles não jogou nada, empataram com a ponte com um homem a mais. A mídia frisou isso? Não, nem a pau, ainda teve comentarista que veio dizer que o futebol apresentando coloca o Palmeiras como favorito. Casagrande hoje chegou a insinuar diversas vezes já a demissão de Carille, eles estão manipulando a fiel contra o time. Neste ano mais do que nunca o nosso time precisa de nois.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X