Ana Novelli
Você leu o tópico? Viu que estou falando da estreia... Jadson ainda não estará em condições... Eu também colocaria Jadson, assim como Rodriguinho... Mas estou falando da estreia...
em Bate-Papo da Torcida > Time para a estreia
Em citação ao post:
Não concordo com o Fellipe ali nem Marlone. Eu colocaria o Jadson no lugar do Fellipe, Marlone no lugar do Marquinhos. De resto, ainda não escalei
