Leonardo C
Ok. Mesmo assim não colocaria o Fellipe ali.
em Bate-Papo da Torcida > Time para a estreia
Em citação ao post:
Você leu o tópico? Viu que estou falando da estreia... Jadson ainda não estará em condições... Eu também colocaria Jadson, assim como Rodriguinho... Mas estou falando da estreia...