Ciro Hey
em Bate-Papo da Torcida > Calma! É apenas a segunda rodada
Em citação ao post:
... é o reflexo sim senhor!
Ter posse de bola e uma coisa, criar chances claras de gols é uma outra coisa!
Nestes jgs me diz uma única partida boa, razoável vai... E olha os timalços que enfrentiu!
Menos! Irmão!