Jhonatan Ianacoli
Só deu Guilherme Arana na esquerda, mas o Palmares é tão lixo que não percebeu que o G.Arana trabalhou de referência em campo, todos os contra ataques foram puxados na esquerda.
Jogão.
em Análise dos jogos > Alguém mais percebeu isso?
Em resposta ao tópico:
O Kazim não perdeu uma bola se quer do 'Temido Mina', fora o chapéu no cachorrinho deles. Jogou muito também nessa partida.
E os garotos da base sem exceção de nenhum jogaram muito bem e destaque para o Arana que na minha opinião foi o melhor em campo
