x

Post de deco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vocês já repararam que quando a babação de ovo está em outro time, o Corinthians cresce?

em Bate-Papo da Torcida > Rede B***ta e Sua Transmissão...

Em resposta ao tópico:


Salve, salve nação!

Ontem foi um jogo épico, jogo de garra, raça e de muita superação. Aquele espirito único de garra do Corinthians, de nunca se entregar em campo, que sempre nos encheu de orgulho e que estava perdido no passado, parece que esta voltando para este time. Méritos para os jogadores e toda a comissão técnica, que certamente fez um trabalho excepcional na preleção do jogo...o jeito que o time entrou em campo, pilhado, mordente, encarando como se fosse uma final, o time entrou pra arrancar a vitória a qualquer custo e assim foi!

Mas além do infeliz do arbitro que cometeu um crime e deveria sair do campo algemado, aconteceu algo que não é comum em narração de jogo, mas já esta se tornando comum nas narrações dos jogos do Corinthians transmitidos pela rede b**ta... (infelizmente ontem tive que assistir o jogo nesta emissora, porque estou sem os canais premiere)...

Desde o começo da transmissão com o Kleber Viado e Valter Cheiragrande(e que decepção com este que se diz corintiano), foi uma babação de ovo ao time dos pepas, o melhor time do Brasil, o time mais técnico, o elenco mais forte e todas as #$!@% ções imaginaveis...agora quando era o Timão, é um time pobre tecnicamente, que se reforçou muito mal, o pior time dos grandes da capital, sem inspiração em campo e blá blá blá...

Quando fomos assaltados com a expulsão injusta do Gabriel, o time voltou para o segundo tempo para fechar a casinha, jogar compactado e apostar nos contra-ataques, ai o merda do Casagrande, aos 20 do segundo tempo criticou o Timão porque só se defendia, será que o animal esqueceu que estávamos com um a menos...depois pediu substituição e criticou o nosso técnico. O que o merda não entendeu, o por arrogância não quis ver, é que o Carille, sabia que o time iria sofrer a primeira metade do segundo tempo, e que o time teria que suportar a pressão e guardar folego para o sprint final, e assim aconteceu com o Maycon a lá Boult em prova de 100m rasos, e o Jô que frieza jogou por baixo das pernas do pepa gol e decretou nossa vitória.

Como sempre contra tudo e contra todos, arbitragem, comentaristas maliciosos e tendenciosos que estão massacrando nosso time desde o início da temporada e o resultado final vai ser o Timão calando a boca de todos! Hoje a imprensa anti terá que engolir goela a baixo...

PS. Saudações a Coritiba e Atlético PR, pela ótima iniciativa na semana passada é assim que esta máfia tem que ser afrontada!

Responder ao post do deco

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    Nosso chaveamento no mata-mata provavelmente vai terminar sendo assim:

    Última resposta há 46 segundos por Joseph Schwalk Dias

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1957

    Última resposta há 1 minuto por Denis Roberto Modenesi

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 1 minuto por Reginaldo Guedes

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ezequiel Wailer

    🚨 Uma Grande Inovação no Corinthians!

    Última resposta há 2 minutos por Victor P.

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    ENQUETE: Brasil x Corinthians. Para quem vocês torceriam?

    Última resposta há 2 minutos por Thiago Augusto

    18votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Apoiei e apoio a SAFiel, mas me decepcionei legal

    Última resposta há 4 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mago da fiel

    E a Globo em? Tomando um pau pra Cazé!

    Última resposta há 4 minutos por ReiJr10 Junior

    34respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    E o Senador Romário segue papocando o nosso dinheiro

    Última resposta há 4 minutos por Gus Ortiz

    33respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Johnny Herrera

    Obrigado Beccacece!

    Última resposta há 4 minutos por Corneta .

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Diniz

    CBF kkkkkkkkk

    Última resposta há 5 minutos por Filipe Silva

    4respostas

    acessar o tópico