Post de Arthur no fórum "Off topic" do Meu Timão

Tá com segundas intenções né Bragantino, pode levar o Cristian!

Em resposta ao tópico: "Enquanto isso no Twitter do Bragantino..."

Para você que achou que seriamos eliminado, CHUPA! Aqui é Corinthians...

Campeão precisa de sorte também hahahaha

23 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X