Post de Arthur no fórum "Off topic" do Meu Timão 02 de Março de 2017 às 11h05 Arthur Pereira Tá com segundas intenções né Bragantino, pode levar o Cristian! Quem gostou gostei 311 FilipealanThiagoVictorFIEL+306 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Enquanto isso no Twitter do Bragantino..." 02/03/2017 às 10h58 Para você que achou que seriamos eliminado, CHUPA! Aqui é Corinthians... Campeão precisa de sorte também hahahaha