Pedrin Mucilon
Ue mais o árbitro apitou uma falta do suarez em cima do Marquinhos da msm forma braço apoiando levemente no ombro... Atacante apoiar o braço no ombro de zagueiro n pode e zagueiro apoiar o msm ombro no atacante pode? Mt mimi o Barça destruiu ontem pressão nos 90 minutos é o neymar indo pra cima o cara do jogo... O psg entrou o com #$!@% na mão tremeu diante do barcelona
em Bate-Papo da Torcida > Desclassificacao injusta do PSG
Em resposta ao tópico:
Vocês imaginaram, se o Corinthians ganhasse um jogo decisivo, como o Barcelona ganhou ontem.
O Barcelona achou os dois primeiros gols, em falhas bizonhas do goleiro e do Marquinhos, que não marcou o Iniesta como deveria.O terceiro gol então, pênalti cavado pelo Neymar, que ao meu ver, não houve.O PSG, fez seu gol(antes o Cavani tinha chutado uma bola na trave), e perdeu 2 gols, cara a cara com o goleiro.Um com o Cavani e outro com o Di Maria.O Barcelona estava perdido em campo.Mas Neymar fez um gol espetacular, de falta.Em seguida, um pênalti Mandrake, que o juiz deu.Depois, valeu a qualidade do Neymar, num lancamento explendido para o sexto gol.No primeiro tempo. MASCHERANO, cortou um cruzamento com a mão.Enfim, um pênalti não marcado a favor e dois pênaltis arrumados pela arbitragem.
Se fosse aqui, todas as manchetes seriam contra o apito amigo.Desclassificacao injusta do PSG.