Marcelo Gonzales
O Chapolin Colorado
em Bate-Papo da Torcida > E agora, quem poderá nos ajudar?
Em resposta ao tópico:
Se uma coisa esta clara, é que todos nós, apesar de termos opiniões diferentes, queremos a saída do Roberto de Andrade.
Com o processo de impeachment dele arquivado, acho difícil sair antes do fim do mandato.
Mas ai que vem a questão, a chapa que ele faz parte já esta toda corrompida e a chamada 'oposição' também não esta muito diferente.
Existe a chance de entrar uma terceira chapa no processo? Alguém que seja realmente Corinthiano? Por que esse Banana não deve torcer para o Corinthians, só prejudica o clube.
Tenho uma outra dúvida, a torcida não tem poder de gerar um impeachment ao presidente do clube?
#forabananadeandrade #foraalessandro #foraflavioadalto #vaiCorinthians


