Sandra Lima
Boa sorte amigo.
Vem com DEUS.
em Bate-Papo da Torcida > 1 º Vez na Arena
Em resposta ao tópico:
Boa tarde galera!
Ingresso na mão, hoje é dia de conhecer nossa Arena depois de 3 anos de espera haha
Partindo de Sorocaba
Vamos Corinthians!
