x
Fórum do Corinthians

1 º Vez na Arena

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Fabricio

Fabricio 45 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/04/2017 às 15:45
Por Fabricio Andrade (@fabricio.andrade3)

Boa tarde galera!

Ingresso na mão, hoje é dia de conhecer nossa Arena depois de 3 anos de espera haha

Partindo de Sorocaba

Vamos Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcelo Sccp

Ranking: 305º

Marcelo 8.605 posts

@marcelo1978 em 05/04/2017 às 18:47

Boa sorte na viagem.

Foto do perfil de Glauberto Gabriel

Ranking: 1.983º

Glauberto 1.902 posts

@glauberto.gabriel em 05/04/2017 às 17:22

Vê se n faz merda.

Foto do perfil de Fabio Henrique

Ranking: 7.823º

Fabio 326 posts

@fabio.henrique47 em 05/04/2017 às 17:01

Legal domingo vai ser a minha primeira vez na arena a ainda de quebra vai ser a primeira vez da minha esposa num estádio de futebol pra ver o nosso Corinthians.

Foto do perfil de Marcos

Ranking: 1.289º

Marcos 2.874 posts

@tonymarcos em 05/04/2017 às 17:00

Muito linda...fiquei sem palavras dentro da Meca do futebol mundial...espero que esteja lotada...pra sua alegria ser maior ainda

Publicidade

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.058 posts

@reyes em 05/04/2017 às 16:56

Parabéns! Aproveite bastante! Lembro até hoje o dia que conheci a Arena... Foi na Libertadores, o time era chileno também, foi no dia do meu aniversário. Vai Corinthians!

Foto do perfil de Rodolfo S

Ranking: 1.110º

Rodolfo 3.302 posts

@rodolfo.cdp9 em 05/04/2017 às 16:36

Sou de São Roque, pertinho haha

Foto do perfil de Itamar Fulano

Ranking: 7º

Itamar 63.367 posts

@sr.fulano em 05/04/2017 às 16:30

Boa! Vai se impressionar com a arena. É linda demais.

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.321 posts

@sandra.lima4 em 05/04/2017 às 16:18

Boa sorte amigo.

Vem com DEUS.