Deixe seu comentário
Últimas respostas
@marcelo1978 em 05/04/2017 às 18:47
Boa sorte na viagem.
@glauberto.gabriel em 05/04/2017 às 17:22
Vê se n faz merda.
@fabio.henrique47 em 05/04/2017 às 17:01
Legal domingo vai ser a minha primeira vez na arena a ainda de quebra vai ser a primeira vez da minha esposa num estádio de futebol pra ver o nosso Corinthians.
@tonymarcos em 05/04/2017 às 17:00
Muito linda...fiquei sem palavras dentro da Meca do futebol mundial...espero que esteja lotada...pra sua alegria ser maior ainda
Publicidade
Parabéns! Aproveite bastante! Lembro até hoje o dia que conheci a Arena... Foi na Libertadores, o time era chileno também, foi no dia do meu aniversário. Vai Corinthians!
@rodolfo.cdp9 em 05/04/2017 às 16:36
Sou de São Roque, pertinho haha
@sr.fulano em 05/04/2017 às 16:30
Boa! Vai se impressionar com a arena. É linda demais.
@sandra.lima4 em 05/04/2017 às 16:18
Boa sorte amigo.
Vem com DEUS.