Ana Olfg
Ele é ruim só joga porque os tiriças preferem ficar no DM.
em Bate-Papo da Torcida > Cadê os críticos do Romero?
Em resposta ao tópico:
Queiram ou não ele é o melhor jogador do Corinthians para jogar nos lados do campo, não o cobre gols. Pois, vem jogando semelhante ao Jorge Henrique, marca poucos gols, mas é importante taticamente.