Deixe seu comentário
Melhor resposta
@anderson.amorim6 em 12/04/2017 às 23:50
Só porque fez um gol agora presta. Faça-me favor. Isso é uma desgraça que precisa de 300 chances pra fazer um gol
Publicidade
Últimas respostas
@gustavo.reboucas em 13/04/2017 às 00:03
Estou aqui.
Continua sendo um lixo. Toda vez essa ladainha, joga merda nenhuma por vários jogos, aí faz um gol embaixo da trave e vira craque.
@caachorrodoido em 12/04/2017 às 23:58
Fraco fraco de marre marre o ruimero e fraco fraco fraco eita peladeiro...! (8)
Fala sério que um golzeco desses...
Sem goleiro.. Já serve para o
O cla desse peladeiro pertubar de novo hahahahahaha
Que hilario
@mrmaciel em 12/04/2017 às 23:58
Existem diferenças imensas entre ele e Jorge Henrique, o Jorge Henrique construía boa parte dos gols junto com o time, marcava poucos gols é verdade, mas era incontestável. O gol foi mérito total do Arana, mais uma vez!E tanto ele como o jô devem muito ao Arana, pois este tem garantido o salário de muita gente.
O Romero corre pra caramba(igual ao um doente mental), corre! Marca e atrapalha o adversário, marca. Mas ele desperdiça um caminhão de contra-ataque com passes errados, perde 3 gols sozinho, e se existem tantas críticas sobre ele, não são à toa, concorda? Não me lembro mesmo de nem um décimo das críticas sobre ele feitas em relação ao Jorge Henrique, não compare os dois que isto é sacanagem com o futebol!O Romero é ruim, perna de pau!
@gabriel.pegatin em 12/04/2017 às 23:58
Qualquer um faria aquele gol cara, quantos passes esse cara não errou
Publicidade
@vitor.hugo.castilho em 12/04/2017 às 23:53
Ele fez um gol, perdeu outros 2 e isso não é o que eu grilo pq essas amebas tudo do time perde gol, o que eu grilo é ele matar todos os contra ataques passando a bola errada
@daniel.buch em 12/04/2017 às 23:53
Pra mim só raça não significa nada...Jorge Henrique era MONSTRO...Essa merda de comparar ele acaba com a dignidade com que Jorge Henrique Jogou aqui...
Romero é nota 6...E ninguém criticou os 23 gols perdidos cara a cara com o Goleiro como teve esse ainda hoje...
Agora o Arana arrebentou com o jogo deu o passe na linha e ele quase errou e sai como ídolo?
@rafael.aoliveira em 12/04/2017 às 23:53
To aqui... Fez um gol que minha avó fazia.. Errou 2 que minha avó também fazia e errou todos os passes que tentou.. Realmente só tem raça.. Assim também jogo futebol profissional..
@analara em 12/04/2017 às 23:53
Ele é ruim só joga porque os tiriças preferem ficar no DM.