Vitor Castilho
Ele fez um gol, perdeu outros 2 e isso não é o que eu grilo pq essas amebas tudo do time perde gol, o que eu grilo é ele matar todos os contra ataques passando a bola errada
em Bate-Papo da Torcida > Cadê os críticos do Romero?
Em resposta ao tópico:
Queiram ou não ele é o melhor jogador do Corinthians para jogar nos lados do campo, não o cobre gols. Pois, vem jogando semelhante ao Jorge Henrique, marca poucos gols, mas é importante taticamente.