Fabio Chagas
Fraco fraco de marre marre o ruimero e fraco fraco fraco eita peladeiro...! (8)
Fala sério que um golzeco desses...
Sem goleiro.. Já serve para o
O cla desse peladeiro pertubar de novo hahahahahaha
Que hilario
em Bate-Papo da Torcida > Cadê os críticos do Romero?
Em resposta ao tópico:
Queiram ou não ele é o melhor jogador do Corinthians para jogar nos lados do campo, não o cobre gols. Pois, vem jogando semelhante ao Jorge Henrique, marca poucos gols, mas é importante taticamente.
