x

Post de Boli no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

No jogo da Arena, o Corinthians só melhorou em campo depois que o Carille inverteu o Romero com o Jadson, antes disso o Léo estava passando um sufoco enorme na marcação.

em Bate-Papo da Torcida > Pode falar o que quiser do Romero, mas...

Em resposta ao tópico:

O CARA É POLIVALENTE!

Depois de marcar gol do título do Corinthians, Romero terá função diferente contra a La U.

Preocupado com o alto número de gols criado pelo lado esquerdo do ataque adversário, Carille vê a necessidade de dar uma ajuda maior ao garoto Léo Príncipe.

Poucas coisas podem explicar tão bem a importância do atacante Ángel Romero no esquema tático quanto a diferença das suas atribuições entre o último final de semana e o duelo desta quarta-feira (10 de maio), contra a Universidad de Chile, às 21h45 (de Brasília), no estádio Nacional de Santiago. A partida terá transmissão ao vivo do FOX Sports e do APP FOX Sports. No primeiro jogo após marcar o gol do título paulista de 2017, o paraguaio entrará em campo não para repetir a dose frente aos chilenos, mas, sim, para marcar o lateral esquerdo da La U.

Preocupado com o alto número de gols criado pelo lado esquerdo do ataque adversário, responsável por 43% deles contra apenas 6% que se originam pelo direito, Carille viu a necessidade de dar uma ajuda maior ao garoto Léo Príncipe, que substituirá o suspenso Fagner. A ideia é que Romero acompanha Beausejour, atleta da seleção chile, que não atuou em Itaquera por estar lesionado.

http://www.foxsports.com.br/news/303818-depois-de-marcar-gol-do-titulo-do-corinthians-romero-tera-funcao-diferente-contra-a-la-u Depois de marcar gol do título do Corinthians, Romero terá função diferente contra a La U | FOX... Depois de marcar gol do título do Corinthians, Romero terá função diferente contra a La U | FOX... Preocupado com o alto número de gols criado pelo lado esquerdo do ataque adversário, Carille vê a necessidade de dar uma ajuda maior ao garoto Léo Príncipe foxsports.com.br

Responder ao post do Boli

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 12 minutos por Laudelino Macedo

    35respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Pedro Araujo

    Gol anulado da colombia

    Criado há 14 minutos por Pedro Araujo

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Johnnie Walker

    Não acha que estes narradores de jogos as vezes exageram um pouco na emoção?

    Última resposta há 17 minutos por Zebedeus .

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Anão Ramalho

    Portugal, Alemanha e Espanã

    Última resposta há 19 minutos por Francisco Nascimento Junior

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luque WF5

    A culpa desse chaveamento desequilibrado é toda da FIFA que não soube organizar essa copa do mundo

    Última resposta há 19 minutos por Zebedeus .

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Leandro Iarrocheski

    James Rodrigues

    Última resposta há 20 minutos por Daniel Soares

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jordan Marques

    Seleção de Portugal

    Última resposta há 20 minutos por Francisco Nascimento Junior

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Felipe RX

    Não existi comparar Cristiano com Messi

    Última resposta há 23 minutos por Francisco Nascimento Junior

    31respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Daniel Soares

    Qual foi o maior absurdo que vocês já viram aqui no fórum?

    Última resposta há 30 minutos por Zebedeus .

    35respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Argentina : como pode?

    Última resposta há 32 minutos por Zebedeus .

    14respostas

    acessar o tópico