x

Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se for assim pode entregar a taça kkkkk

Mas 14 vitórias em 19 jogos é muita coisa, apesar desse time ser duro de perder.

em Bate-Papo da Torcida > Simulador do campeonato brasileiro

Em resposta ao tópico:

Fala galera!

Tudo certo?

Vi uma postagem a pouco sobre um rapaz que simulou a primeira metade do brasileirão, e eu resolvi fazer o mesmo, mas trazer a vocês como ficaria a tabela detalhada, após 19 rodadas... (procurei ser o mais justo e o menos clubista possível.. Fiz com base no que tem sido apresentado por cada clube, e o que eu tenho visto durante esse ano):

1° Corinthians, 46 pontos (14V, 4E, 1D);

2° Grêmio, 37 pontos (12V, 1E, 6D);

3° Ponte Preta, 35 pontos (11V, 2E, 6D);

4° Chapecoense, 34 pontos (10V, 4E, 5D);

5° Flamengo, 32 pontos (10V, 2E, 7D);

6° Palmeiras, (exatamente tudo igual ao Flamengo, perdendo apenas em saldo de gols);

7° Botafogo, 31 pontos (10V, 1E, 8D);

8° Vasco, (exatamente tudo igual ao botafogo, perdendo apenas em saldo de gols);

9° Fluminense, 30 pontos (9V, 3E, 7D);

10° Atl.-MG, 29 pontos (8V, 5E, 6D);

11° Sport, 28 pontos (8V, 4E, 7D);

12° São Paulo, 26 pontos (7V, 5E, 7D);

13° Cruzeiro, 25 pontos (7V, 4E, 8D);

14° Bahia, 24 pontos (7V, 3E, 9S);

15° Coritiba, 21 pontos (7V, 0E, 12D);

16° Santos, 20 pontos (6V, 2E, 11D);

17° Atl.-PR, (exatamente tudo igual ao Santos, perdendo apenas em saldo de gols);

18° Vitória, 18 pontos (5V, 3E, 11D);

19° Avaí, 14 pontos (4V, 2E, 13D);

20° Atl.-GO, 11 pontos (3V, 2E, 14D).

Como podem ver, tudo ficou muito equilibrado, a não ser pelos dois últimos que para mim estão virtualmente rebaixados e são os dois piores times nos últimos meses!

Espero que tenham gostado! Valeu fiel!

Responder ao post do Lucas

Réplicas desse post

Foto do perfil de Fellipe

Fellipe 1.155 posts

@fellipeissa em 18/07/2017 às 11:03

Eae Lucas kkk beleza? Já da pra entregar a taça depois de 14 rodadas?

Foto do perfil de Fellipe

Fellipe 1.155 posts

@fellipeissa em 30/05/2017 às 17:11

Mas das 14, são 8 em casa tendo em vista que já temos um empate..

Faltariam apenas 4 se você levar em conta que já temos duas fora de casa kkkk.. Não é tão difícil, e a derrota e empates são com times considerados dificilimos, como derrota para o Grêmio na arena deles, empate com galo e Fluminense na casa dos mesmos.. Enfim..

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Cássio mandrake

    Apenas apreciem

    Última resposta há 11 segundos por Maurício

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rodrigo Reis

    Vasco e Corinthians no mesmo caminho

    Última resposta há 18 segundos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 45 segundos por Felippe Rangel Rodrigues

    48respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Matemática é fácil?

    Última resposta há 1 minuto por Ernesto de Minas

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Manoel Corinthians

    Torcida da Noruega da baile na do Brasil

    Última resposta há 1 minuto por NERY

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Odegaard

    Última resposta há 2 minutos por NERY

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rogerio Antunes avila

    Tudo manipulado!

    Última resposta há 2 minutos por Jordan Marques

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 2 minutos por NERY

    58respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de CLAUDIO L

    Copa do Mundo

    Última resposta há 3 minutos por VIÚVA VP

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Clilson Assis

    Melhor vender o PSJ pra abrir um presídio

    Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico