Léu Tchays
Fraco!
e esta tomando o lugar dos moleque da base!
melhor que ele temos clayson --mortinho Gabriel --e até leu jaba
ele só veio pq o emprserio deles é o mesmo! ''LEITE''
essas patifarias acaba com os vestiários
em Bate-Papo da Torcida > Clayton
Em resposta ao tópico:
Nação.
Mais uma cagada! Como esse Clayton é ruim! Todas as vezes que entrou não jogou nadinha, e demos o Marlone em troca disso ai! Não entendi o porque ele entrou e não o Marquinhos Gabriel.