Esdras Satiro
Acho que ele tem futebol para substituir qualquer lateral destes grandes times.
em Bate-Papo da Torcida > Se eu fosse o Arana...
Em resposta ao tópico:
...só sairia do Corinthians para o Real Madrid... Para substituir o Marcelo...
Colocaria isso como meta pessoal...