Flavio Henrique
Boa negociação?
O que não intendo e os Rivais vendem qualquer Pereba por mais de 10 milhões de EUROS!Dai o Arana um Baita Lateral acredito futuro lateral da seleção não vale no mínimo 20 milhões? O Banana não sabe e NEGOCIAR ISSO SIM ESSE ANIMAL.
em Mercado da bola > Arana a caminho do Bordeaux
Em citação ao post:
Se for verdade - SE - com considero boa negociação.
Bom valor pelo atleta e ficar com o Pablo em definitivo.
Além disso ficaria ateio fim do campeonato, dando chance ao clube de se preparar para mudança no início de 2018.