x

Post de Tom no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Recordei-me agora dos tempos de escola, éramos motivo de piada para todos, Corinthiano e Sofredor era praticamente sinônimos. Éramos 'zuados' diariamente, diziam que não tínhamos passaporte.

Não tínhamos um Campeonato Brasileiro sequer e sinceramente não importava tanto. Há muitos Corinthianos, que devido a frequência de conquistas, se esqueceram disso ou pela tenra idade ainda não entenderão o que é ser Corinthians. Sinceramente torço de coração, para que um dia entendam.

em Análise dos jogos > Chega... Pra mim Não dá Mais!

Em resposta ao tópico:

É impressionante a forma como esse Fórum fica ácido quando o Corinthians não vence o jogo!

É impressionante notar como o 'super elenco' de três rodadas atrás virou o 'time de perebas'...

Como o Mito Romero virou limitado...

Como o super zagueiro Pedro Henrique perdeu a confiança que tinha merecidamente conquistado...

Gente, oscilar em um campeonato tão disputado como o Brasileiro é normal!

Não dá para ganhar todos, e em alguns momentos o time vai tropeçar (embora nos dois últimos jogos o time tenha jogado bem).

Perdemos pontos nas últimas partidas por pura infelicidade, bola desviada que entra... Chutes na trave que não entram... Faz parte!

Não podemos desesperar nem cair na pilha da Imprensa, pois ela nos bota pra cima e pra baixo conforme lhe é conveniente (sendo bem acentuada quando a fase é ruim, obviamente)!

Tenho certeza que quem entrar vai jogar bem contra o time que ainda não pagou a série B... Seja Pedrinho, GA, Camacho, ou qualquer outro...

Estou com o Carille, e vocês também deveriam estar!

Não há com o que se preocupar galera, vamos apoiar, com tranquilidade a gente supera essa!

#VaiCorinthians

#NãoJogueContra

#VamosApoiar

Responder ao post do Tom

Réplicas desse post

Foto do perfil de Anisio

Anisio 11.755 posts

@amoamolim em 20/07/2017 às 15:52

Tom, você me permite um paralelo? Mesmo não me permitindo vou fazê-lo. Kkkkk. E desde já agradeço.

Em entrevista à revista Planeta, Chico Xavier antes de desencarnar respondeu a uma das perguntas que falava sobre quanto tempo um usuário de substâncias psicoativas levaria para resolver o seu problema de dependência química quando se tem 30/40 anos de uso?

E ele na sua simplicidade sem ser um doutor da matéria, disse: Penso que o mesmo tempo de uso, 30/40 anos.

Isso, acho eu que responde a sua indagação. Para ser de fato um Corinthiano, penso que precisa de tempo suficiente.

Em tempo: Para quem acredita na eternidade, 30/40 anos é uma pequena passagem... Uma experiência...

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Arthur Kurai

    "Os japoneses não estão com medo do Brasil"

    Última resposta há 21 segundos por Marco Antônio

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rafael Márcio

    Seria esse o fundo do poço?

    Última resposta há 2 minutos por Julian Fernando

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ghost Corinthiano

    #Respeita as Primas, que vergonha!

    Última resposta há 2 minutos por Julian Fernando

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de CLAUDIO L

    Patrocínio

    Criado há 3 minutos por CLAUDIO L

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    Tévez falando do confronto do Corinthians na Libertadores contra o Rosario Central

    Última resposta há 4 minutos por João Paulo

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Xan Limeira Takiuti

    Pessoal criticando o patrocínio

    Última resposta há 4 minutos por kontratudo

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gustavo Garcia

    Corinthians 2026

    Última resposta há 5 minutos por Marco Antônio

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians - Clean Sheets

    Última resposta há 6 minutos por Fernando Zemetek

    30respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Zé Fiel da Quebrada

    Qual seleção da Copa do Mundo vocês gostariam de ver enfrentando o Corinthians?

    Última resposta há 7 minutos por Jefferson nunes

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Corinthians fechou com a fatal model

    Última resposta há 7 minutos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico