Murilo Silva
Pelos números parece ser bom, e pelo vídeo vi que tem bom chute. Como não temos grana pra nada dá até pra trazer sem custos pois o contrato acaba. Agora, se for contratar e der oportunidade lá pra julho do ano que vem, é melhor nem trazer, mesmo porque já temos jovens da base que pouco jogam.
em Mercado da bola > Renatinho - Paraná Clube
Em resposta ao tópico:
Jogador que vem se destacando, Meia armador, destro 1.70, tem 42 jogos no ano e marcou 19 gols! Ótimos números para um meia. Corinthians poderia ficar de olho ou até mesmo apostar, tem apenas 25 anos e seu contrato termina no fim do ano.
