Base Corinthiana
Igual carro velho, Só pega no tranco
em Bate-Papo da Torcida > Não entendo essa atitude
Em resposta ao tópico:
Quando estava 0x0 o time estava numa moleza, quase andando em campo...
Levou o gol, o time começou a correr, por alguns minutos voltaram as triangulações, Arana voltou a ser aquele do primeiro turno, Maycon acordou, Rodriguinho jogou.
Fez o gol de empate e o time voltou a andar em campo, pareciam satisfeitos.
Tomou o segundo gol e o time voltou a correr.
Caramba, pq precisa tomar gol pra correr? Pq relaxa quando consegue marcar?
Acho que estão achando que podem vencer a qualquer momento ou estão pensando que se empatar todos os jogos até o fim será campeão.