Post de Diego no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Gosto da postura do Corinthians de nunca apelar pra fax nenhum

Vendo a história do Corinthians, o mesmo era 'o time a ser batido' antes do Santos de Pele, que ganhou muita coisa, como a pequena taça do mundo de 53, e unificar um título com algum atual só para aumentar a contagem é desmerecer a própria história.

Temos títulos que ninguém mais podem ganhar, assim como os rivais também tem, e deveriam respeitar essas conquistas.

Aguentamos tranquilamente as piadas de '100 anos sem libertadores', sendo que ganhamos títulos equivalentes a Libertadores antes da mesma existir e não apelamos para fax para parar com as piadas.

Antis, respeitem a conquistas de vocês e parem de chorar reconhecimento.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X