Páme Korinthianoús!
Pois é. A questão não é nem tanto ele ser particularmente bom... é que o que ele faz a gente precisa.
em Bate-Papo da Torcida > Mercado para Lucca, Scarpa, Cazares e Otero
Em citação ao post:
Esse Otero na bola parada é muito bom, acho que todo corintiano pensa em ver ele no time..até pq a gente lembra do nosso pé de anjo..mais acho difícil devido ao bom final de campeonato, e o galo não iria querer liberar
