Marco Aurélio
Mas será que vocês não entendem o que é ser um gerenciador d grupo? O Carille mais que ng sabe que o Kazim não será titular só que ele simplesmente não pode tirar o cara sem mais nem menos até por ser início d temporada...então o que aconteceu hoje foi ele ter sido ajudado pelo universo...e no momento certo tanto ele o grupo e o próprio Kazim vão aceitar d boa a perda da 'titularidade'...só acho que vocês são muito impacientes e precipitados...valeu!
em Bate-Papo da Torcida > Rindo até 2050 kkkkkk




