Baltazar Silva
Aliás, nem confio nessas urnas eletrônicas.
Marina estava em segundo o tempo todo nas últimas eleições, eu escutava que um monte de gente votaria nela, aí chega na última hora o Aécio sobe daquele jeito.
Essas urnas são manipuláveis, se fosse bom os EUA adotariam.
em Off topic > [off] podem chorar, a lei é para todos!
Em citação ao post:
Como falei para outro colega agora, o Pt não se ferrou pq roubou nem nada... Se ferrou pq desagradou o 4º poder, que é quem governa de fato nosso país.
Eleição é só uma falsa impressão que decidimos algo... Tipo MATRIX... Dão uma falsa impressão que decidimos algo pra manter tudo sob controle.
