João Marcos
Todos esses que citou no tópico jogaram bem!
Agora Romão, não esta preparado, Carlinhos não está preparado, se jogar assim nunca irá ser titular, Até pedinho não foi tão bem!
em Bate-Papo da Torcida > Loucura demais?
Em resposta ao tópico:
Bom dia nação,
Se eu disser que estou ansioso pra ver o jogo-treino contra o Nacional da A2 daqui a pouco vocês achariam normal? Ver Renê Júnior, Vital, Sheik, Danilo... Mantuan pela direita, 'estreia' do Henrique... Tem tanta coisa, mesmo pra um jogo que n vale nada rs