Anderson Chicarelli
A porcada é considerado o melhor elenco do Brasil, teve a melhor campanha do Paulistão (estadual mais difícil) com folga, no mata mata foi o único grande que não teve dificuldade (placar agregado 8x0), na Libertadores fez 3x0 fora de casa, o que te faz crer que HOJE não são os melhores? O clássico que nós vencemos? Se for pensar assim, o Bragantino ganhou de 3x2 de nós, então eles são melhores que o Timão? Você tem que analisar um contexto, hoje porcada são os favoritos, acho até melhor assim, não sei pq se doem...
em Bate-Papo da Torcida > Caio ribeiro cag#$@ pela boca
Em resposta ao tópico:
Ontém o comentarista Caio Ribeiro, disse a seguinte frase:
''Os melhores times do Brasil hoje são: Palmeiras e Grêmio.''
Eu estou ficando louco ou nenhum desses times ganhou da gente ano passado, e o palmares também não ganhou da gente nesse ano.
O que fazem eles serem melhores? O Grêmio ainda consigo entender por ter a Libertadores recentemente, mas o que faz ele pensar que não somos os melhores?
