Rafael Marques
Kkkk
Eu lembro na época a ''comoção'' que foi, entre os especialistas aqui do fórum, o fato do Corinthians ter envolvido os grandes craques Claudinho e Leo ''sei lá o quê'' na negociação pelo Clayson...
Todos eles diziam ter certeza de que esses 2 eram muito melhores do que o Clayson!
em Bate-Papo da Torcida > Clayson é ruim...
Em citação ao post:
Cara, eu moro em Curitiba.
Ano passado quando veio o Kazim eu avisei o quanto ele era ruim, porque eu realmente acompanhava ele. Mas um cara criou um tópico elogiando ele e falando de qualidades que ninguém de Curitiba viu nele. Então ele falou que eu estava mentindo e fui xingado um monte, sendo que não xinguei ninguém em nenhum momento.
Depois quando veio o Clayson, fiz um tópico elogiando a contratação. O mesmo cara veio comentar dizendo que eu não sabia nada de futebol, que Leo e Claudinho eram melhores e que Clayson era um Gustagol. Comparação nada a ver na época e pior ainda agora. Meu tópico teve umas 30 curtidas e a do cara teve umas 40.
Hoje não preciso nem falar nada sobre quem estava certo.