Will Evan
Poxa só porque o cara saiu do atlético de Madrid os caras começam na maior paranoia, teve um irmão aqui que falou que já tinha viajado um dirigente do Timão pra Espanha... O pessoal vamos com calma, daqui a pouco os modinhas estão indo no Instagram do cara #vemprotimao
Um abração fiel!
em Bate-Papo da Torcida > Fernando torres (para que tá chato)

