Teleco Artilheiro
Sinceramente acho esse técnico muito fraco o do Barcelona, é um time que tem um grande poder ofensivo e joga atrás, colocou '3' volantes cara e nenhum deles e ofensivo, se colocasse os 3 volantes, tira esse fraco do Sergi Roberto e colocava Paulinho, Paulinho é igual atacante na área mesmo sendo volante, se der espaço ele encaixota, acredito que a torcida do Barcelona viu isso hoje.
em Off topic > Futebol é imprevisível né? Roma x Barcelona
Em citação ao post:
Eu assisti ao jogo e posso afirmar que foi uma vitória mais do que merecida do time da Roma. Encaixotaram o Messi e não deram espaço ao meio de campo do Barcelona. O Barcelona foi completamente dominado pelo time da Roma. O jovem técnico da Roma deu um 'show'de estratégia em matéria de futebol. Acho que era jogo para o Paulinho como jogador surpresa, mas assim não viu o treinador do Barça!