Manoel Ramos
Também achei isso. Nunca vi um time do Barça tão covarde com o de hoje, mas isso não tira o mérito da vitória da Roma. A marcação sobre o Messi e também no Soares foi impecável, assim com o recuo dos atacantes para ajudar a marcar o meio campo do Barça, deixando um atacante habilidoso e rápido aberto no setor direito para puxar os contra-ataques, define bem o que foi o jogo!
em Off topic > Futebol é imprevisível né? Roma x Barcelona
Em citação ao post:
Sinceramente acho esse técnico muito fraco o do Barcelona, é um time que tem um grande poder ofensivo e joga atrás, colocou '3' volantes cara e nenhum deles e ofensivo, se colocasse os 3 volantes, tira esse fraco do Sergi Roberto e colocava Paulinho, Paulinho é igual atacante na área mesmo sendo volante, se der espaço ele encaixota, acredito que a torcida do Barcelona viu isso hoje.
