Post de Rildo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Torcedores modinhas daqui, elogiou Paulo Roberto ano passado no jogo contra grêmio lá sul ganhamos de 1x 0, e há. Criticam vai intender se Ralf e rene tão fora bota eles mesmo.

Em resposta ao tópico: "Paulo Roberto neles!"

Agora com as lesões de Ralf e Renê, eu apostaria no Paulo Roberto, pois todas as vezes que entrou jogou muito bem, até quando foi improvisado de lateral não comprometeu! Até hoje me pergunto o porque dele não ter tantas oportunidades, praticamente sumiu e ninguém falou nada! Então é hora de apostar no cara, pois não é possível que ele não tenha oportunidades depois das atuações que teve.

Até apostaria no Mantuan, que na minha opinião deveria jogar, mas como o Carille quer ele como lateral, então temos que apostar no cara!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X